(62) 3642-1139 (62) 98332-0504 contato@bravoescola.com.br

~ A Bravo ~

Pensamos em um ambiente aconchegante e acolhedor. Onde o aluno se sentisse confortável e estimulado, não só aprender, mas vivenciar a música. A filosofia que temos na escola é de ensinar com amor e respeito, sem perder a seriedade e o compromisso com a boa formação musical. A escola adota uma metodologia de ensino que valoriza as atividades lúdicas e divertidas, também conta com um quadro de professores qualificados, com graduação e pós-graduação em música, motivados e sintonizados com a filosofia da escola. Assim, em um ambiente harmônico, alegre e criativo, o aprendizado da música é realizado de forma muito mais prazerosa e eficiente. A Bravo oferece cursos com aulas individuais, em duplas e em grupos.