(62) 3642-1139 (62) 98332-0504 contato@bravoescola.com.br

~ Proposta Pedagógica ~

A proposta pedagógica da escola Bravo tem por escopo estimular o gosto e o conhecimento musical por meio de experiências práticas e teóricas que respeitem e valorizem a individualidade de cada aluno. Para alcançar seu objetivo pedagógico, a escola conta com uma estrutura física de excelência e com um quadro de professores qualificados, motivados e vocacionados. A filosofia da escola é ensinar com amor e respeito, sem perder a seriedade e o compromisso com a boa formação musical. A escola adota, ainda, uma metodologia de ensino que valoriza as atividades lúdicas e divertidas. Assim, em um ambiente harmônico, alegre e criativo, o aprendizado da música é realizado de forma muito mais prazerosa e eficiente.